quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Almost christmas



Essa história de todo mundo ter músicas pra natal sempre existiu e eu que nunca me liguei nisso??
Porque esse ano tá demais, todos os cantores tão lançando músicas pra natal, começou com o Biba, seu CD "Under the mistletoe" e seus clipezinhos e agora está todo mundo fazendo isso, não tenho nada contra, mas não tem assunto mais importante e urgente pra se colocar nas músicas não/
Amo muito o natal, mas músicas de natal em geral me enchem o saco.
As mais escutáveis pra mim são:
  • White christmas, da Gaga
  • The cowboy's christmas ball, do The Killers
  • Christmas without you, do OneRepublic
Mas só também, e tem uma coisa que eu preciso falar, mais criatividade nesses nomes por favor, não é só porque é música de natal que precisa ter "natal" no nome da música.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário