domingo, 27 de novembro de 2011

Breaking down

Não sei se vocês lembram, mas eu já falei aqui que eu gosto da Saga Crepúsculo, mas já gostei muito mais, o fato é que eu fui ver "Amanhecer parte 1 " hoje com umas amigas e gostei muito.
Eu não vou dar (muito) spoiler aqui, porque tem gente que não gosta de saber o que vai assistir, mas o filme é muito fiel ao livro e tem umas cenas bem tensas, como a do parto e confesso que depois desse filme, mesmo que eu já tenha lido o livro muitas vezes, eu começei a simpatizar com o Jacob, mas não muito, sou Team Edward forever.
Eles conseguiram misturar muito bem o romance envolvido na saga toda com o misterio e a intensidade da ultima parte da história, teve até lugar para um pouco de comédia.
O maior "fail" foi que no cinema aqui da minha cidade só tava passando o filme dublado,e mudaram a voz de todas as personagens, na verdade eles zoaram mesmo a voz de todos, ficou muito engraçado, principalmente a voz do Edward.
Ah, e mais uma dica para quem for ver, depois dos primeiros créditos tem uma cena com os Volturi, então esperem mais um pouquinho antes de sair da sala do cine.
Ah, outra coisa, amei os vestidos de casamento da Bella, o do pesadelo e o do casamento de verdade, mas apesar de os dois serem lindos (o do casamento é da Carolina Herrera), eu preferi o do pesadelo.


Só coloquei essa foto porque eu amo a Alice, ela é minha personagem favorita e eu nem falei dela nesse post :)

P.S.: Tô apaixonada pelo Seth, ele é tão fofo e gente boa.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário