quarta-feira, 16 de novembro de 2011

39 Clues

È uma série de livros muito infanto-juvenil, do jeito que eu gosto, sabe, mas vale a pena ler, ontem a noite eu terminei de ler o segundo livro da série, e o que eu acho mais legal nela é que cada livro é escrito por diferentes autores, o primeiro foi escrito pelo Rick Riordan, de "Percy Jackson", o segundo pelo Gordon Korman, eu nunca tinha ouvido falar dele, mas até que escreve bem.
O primeiro é melhor, mas o segundo também é muito bom, e os livros tem tanta ação que mesmo que você não goste do gênero, vai se amarrar na história, ou pelo menos querer saber como vai terminar.
A história é de dois irmãos órfãos que depois da morte da avó descobrem que fazem parte da família mais importante da história e tem que escolher entre herdar 1 milhão de dólares ou partir em busca das 39 pistas e consequentemente do tesouro mais importante do mundo, mas contra todos os seus outros parentes que não valem nada e, é claro que eles escolhem a caça ao tesouro, bom é basicamente isso, mas os livros são muito bons, pena que são muito pequenos, mas a série já tá no 11° livro mesmo.




P.S.: Eu prometo pra vocês que o próximo livro que eu postar vai ser mais "de menina".
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário