quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Trilha sonora


Sabe, a um tempo atrás eu era muito viciada na Saga Crepúsculo, mas passou, ainda gosto, porém acho meio chatinha.
Mas como eu vi todos os outros filmes no cinema com a minha BFF, é claro que a gente vai nesse também.
E mesmo não gostando mas muito, uma coisa que eu sempre admirei no filme foi a trilha sonora, minha música preferida, "Decode", do Paramore é da trilha do primeiro filme e tem outras da minha banda preferida, o Muse. Mas agora eu me surpreendi, tem uma música do Bruno Mars na trilha de "Amanhecer", o nome é "It will rain" e eu adorei a música, porque mesmo sendo rocker assumida e amar principalmente Rock alternativo, se tem algum cantor pop que eu gosto muito é o Bruno Mars (além da minha diva Rihanna, claro).
So listen the music, I've loveed :)
E não se esqueçam, "Amanhecer" estreia dia 18/11, vou na estreia nananana!



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário