segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Morri!

Morri mil vezes, como assim o Justin Bieber tá sendo acusado de paternidade? Esse mundo tá perdido mesmo, uma criança que acha que é alguma coisa já tá fazendo filho por aí, imagina todas essas garotinhas de 12 anos que veem Bieber como um modelo de vida, ai humanidade por que és tão cruel!? (momento drama).
Mas sério agora, fiquei chocada com isso, mas eu acho que é tudo um golpe da pedófila. . .
E eu que achava que ele era gay . . . nada contra quem gosta, mas o blog é meu e eu falo o que quero, e eu achava, não, acho mesmo que é.
Te cuida hein Selena, porque onde há fumaça, há fogo . . .


Na real, se eu tivesse um pai com essa cara ia chamar ele de irmão e ainda rir sempre da cara de criança e da voz (ou falta dela) de menina dele

P.S.: Oh God, estou postando sobre o Justin Biba, é muita falta de assunto mesmo (e o pior é que não tem nada acontecendo mesmo. . .)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário