domingo, 4 de dezembro de 2011

Tangled

Só uma passada rápida porque eu tô com pressa.
Hoje eu finalmente vi "Enrolados", porque quando lançou eu tava na Disney aí não deu parar eu ver, mas estreou hoje no Tele Cine e eu vi. Cara esse filme é muito perfeito, é uma história completamente diferente da Rapunzel, ela agora é minha princesa preferida, desbancou a Tiana, de "A princesa e o sapo".
O filme é tãããããããããããããão fofo, a Rapunzel e o Flynn são o casal mais fofo da Disney ever!
Eu recomendo pra todo mundo, é fofo, romântico e engraçado, é super! E teve uma hora que eu quase chorei, mas não vou contar qual é, vai lá ver que vocês descobrem.
Ah, uma das coisas que eu mais gostei no filme foram o Maximus (o cavalo) e o Pascal (o camaleão), aqueles bichos são demais!





P.S.: Quero ver denovo!!!!!!!!!!!!!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário