segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coldplay *_______*



Parando com as inutilidades e bibiçes do mundo vamos falar sobre algo realmente importante . . . O Coldplay :)
Eu estou muito, muito, muito viciada no novo CD deles, o "Mylo Xyloto", acho esse nome muito engraçado, mas o álbum é um dos melhores deles, pra mim só perde para "Viva la vida and death and all his friends", mas que porra de nome grande...
Voltando, pra mim eu acho que a banda se comercializou um pouco, mas o álbum é ótimo para escutar ou até mesmo para se animar, já que tem umas músicas que são bem alegres, já escuto todas e vou comprar o CD semana que vem *_*, ele também está disponível em LP (vinil pra quem não sabe).
Melhores faixas : "Every teardrop is a waterfall" ( minha música), "Hurts like heaven", "Paradise" e "Don't let it break your heart".
A parte péssima é que o Chris Martin (vocal) anunciou que esse pode ser o último álbum da banda, assim todos choram forever, mas pensa pelo lado bom eles também tinham anunciado que iriam se separar em 2009 e o Mylo nasceu de algum lugar, não??
P.S.: Tô achando esse post meio superficial, mas não sei mas o que falar além de que eu sou muito viciada neles.
P.P.S.: Para gostarem mais deles escutem também "Clocks", "Yellow", "Viva la vida", "Life in technicolor" e "Violet hill".
Nossa tô animada hoje . . .
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário