segunda-feira, 14 de novembro de 2011

To listen

Algumas músicas que eu não consigo parar de escutar, então escutem aí também:
  • Coldplay - Us against the world
  • Coldplay - Paradise
  • My chemical romance - Planetary (Go!)
  • Katy Perry - The one that got away
  • Selena Gomez - Love you like a love song
  • Paramore - Hello cold world
  • Nx zero - Não é normal
  • Maroon 5 - Never gonna leave this bed
  • Lady Gaga - You and I
  • Lenny Kravitz - Stand
Essas são as mais novas, mas também tem umas velhas que eu tô viciada:
  • Coldplay - Violet hill
  • Maroon 5 - Sunday morning
  • Jamiroquai - Seven days in sunny june
  • Kings of leon - Sex on fire
  • Red hot chili peppers - By the way
  • Snow patrol - Take back the city
  • Muse - Supermassive black hole
E mais um monte, mas essas são as que eu consigo lembrar agora, escutem essas músicas, são muito boas.
P.S.: Isso é só porque eu não tenho nada pra fazer e não achei a foto do cara que eu queria mostrar pra vocês.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário