segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ginástica

Sabe, eu quase sempre começo o post assim, tenso '_', mas não era isso que eu ia dizer não, eu ia falar que se existe um esporte no mundo todo que eu amo muito de verdade esse esporte é ginástica artística, eu já tentei praticar mas não é pra mim, então eu fiquei só como espectadora, e sem exageros eu vejo todas as competições oficiais, pra ter uma ideia mês passado eu tava vendo uma etapa da copa do mundo série C, disputada numa cidade no interior da Eslovênia, porém isso não vem ao caso, o que eu queria mesmo é que esse esporte fosse incentivado no Brasil, tá a gente tem a Jade e o Diego, mas quase não temos representatividade nos campeonatos e no ranking mundial, e para que isso aconteça mais pessoas no país tem que se interessar pela ginástica.
E então aqui eu trago um ótimo motivo para as meninas...



Ele é o Philipp Boy, é alemão e tem 24 anos, um dos melhores do mundo e um ótimo motivo para ver as competições masculinas :)
P.S: ele é mais bonito, mas essas foram as melhores fotos que eu achei, já que nas outras ele tá fazendo careta enquanto compete...
P.P.S.: é realmente um esporte muito legal, vale a pena ver, pra ter uma ideia, a s competições de ginástica são as únicas coisas que me fazem ficar acordada de tarde, e eu vejo tanto que já sei praticamente o nome de todos os movimentos, posso até virar comentarista...kkkkkk
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário