terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Paramore is "Now"


Finalmente o Paramore está realmente de volta!
Desde 2009 não se via muita coisa deles, mas como já haviam avisado, lançaram hoje o primeiro single de seu próximo álbum, intitulado simplesmente de "Paramore", "Now" é a música que nos apresenta à não tão nova fase da banda.




Eles prometeram pop nesse álbum e eu juro que achei que iria haver uma mudança na sonoridade, mas de verdade, não achei que "Now" tenha um som diferente, obviamente eu gostei muito, mas ele me lembra bastante outras músicas da banda, principalmente "Ignorance".
Mesmo sem ter muitas mudanças até agora, estou muito ansiosa pro álbum, porque além do mais, Paramore é uma das minhas bandas preferidas desde a era "Riot!"
P.S.: A foto é a capa do novo álbum. Eu curti.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário