terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Crítica: Detona Ralph


Desde que foi anunciado eu já estava louca pra ver, mas vou falar pra vocês, por mais que eu esperasse desse filme, ele me surpreendeu, de uma forma ótima.
O filme conta a história de Ralph, um vilão que cansou de ser vilão e por isso sai do seu jogo (Conserta Felix Jr.) e vai tentar ganhar uma medalha em outro jogo (Missão de herói) para provar que também pode ser bom, mas acontecem alguns imprevistos e ele agora colocou todos os jogos em perigo, além de agora ajudar um bug, Vanellope, do jogo Sugar rush, a conseguir o que ela mais quer.
Não vou falar que sou gamer, porque seria mentira, dos jogos atuais jogo Skyrim e ponto, mas sou viciada em jogos clássicos, então ver Pac Man, Street Fighter, Sonic, Mario, Space Invaders a até Tennis for two no cinema foi alucinante.
Também adorei o modo como exploraram os jogos novos, Missão de herói, que para mim é claramente um Halo meets apocalipse artrópode e Sugar Rush, que parece com Mario Kart, foram muito bem montados, eu fiquei com vontade de jogar os dois.
Os sons de jogos 8 bits, o movimento de alguns personagens e os detalhes pixelizados só serviram para deixar tudo ainda mais incrível.
Ótimo, divertido, fofo e muito diferente, "Detona Ralph" é nota 10.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário