segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globe's Red Carpet

Bom, esse é o momento das premiações mais importantes, onde analisamos alguns look escolhidos por esta que vos fala como os melhores e piores do Red Carpet. Let's go!



Toda rendada e leve, Megan fox estava linda nesse tomara-que-caia rosa-bebê da Dolce & Gabbana. Uma grande DIVOU! pra ela.



Já disse que amo esse visual andrógino? Pois é, eu amo muito e Amy Poehler arrasou com o look da Stella McCartney. Um beijo pra essa clutch da Chopard. Outro DIVOU!



Anne Hathaway, sempre tão linda escorregou dessa vez, com um tomara-que-caia muito simples e de gosto um pouco duvidoso da Chanel. Tá quase uma noiva, só faltou o glamour. Infelizmente, é um CORRE! pra ela.



Eu estou completamente sem comentários para esse Princesa da Disney meets jardim barroco desenhado pela Carolina Herrera da Lucy Liu. Um grande e sonoro CORRE!



Vamos falar a verdade, Eva Longoria pode e muito! Ele tá demais nesse show a parte que é o vestido do Emilio Pucci, gente que fenda é essa, ainda com a renda preta, gamei, um dos melhores looks da noite, pra mim. Um lindo DIVOU!



O que é isso senhor? A Debra Messing roubou a cortina do palco ou foi de um cabaré mesmo? Esse longo da Donna Karan foi com certeza um dos piores da noite. CORRE! CORRE! CORRE!



Gente se eu já amava a Zooey Deschanel, agora eu amo muito mais, numa mudança radical de estilo, ela apostou num tomara-que-caia vermelho Oscar de la Renta e deu muito certo, a saia é um espetáculo, Zooey levou anoite pra mim. DIVOU 1000x!



Eu amooo saia sereia, então obviamente eu amei esse nude rendado Marchesa que a Amy Adams usou. DIVOU! com certeza.



Eu juro que não entendi esse vestido Emilio Pucci da Julianna Margulies, isso é uma renda? Isso é uma teia?? Sinceramente, não sei. CORRE!



Ariel Winter escolheu um vestido floral e bem jovial, super condizente com sua idade, destaque pra Clutch dourada, amei muito. DIVOU!



Eu demorei um pouco pra decidir qual era o meu sentimento por esse Jenny Packham, mas no final decidi que eu amei muito essa quantidade toda de tule e esse detalhes dourados do vestido da Julienne Hough. Super DIVOU!



Não sei se era pra ser assim ou se o caimento desse Calvin Klein Collection não ficou muito bom no corpo da Jessica Chastain, mas eu não gostei. CORRE!



Taylor, essa é realmente você?? Que diferença dos branquinhos de sempre, né? Mais eu gostei muito desse "caudaloso" vestido vinho da Donna Karan. DIVOU! muito.



Somente uma frase pra esse Armani todo cheio de lantejoula e canutilho usado pela Jodie Foster: Tia da noiva adaptada! CORRE! to the hills.



Não sei se foi pelo corte geométrico ou pelo decote ousado, só sei que o Theyskens Theory, da Katharine McPhee me encantou. DIVOU! absoluta.

Bom gente, esse foi o meu ponto de vista sobre os looks do Red Carpet do Golden Globes de 2013 (e acho que o post mais demorado que eu já fiz também), agora vocês estão convidados para darem sua opinião também.
P.S.: menção honrosa a Jennifer Lawrence que ganhou o look da semana aqui.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário