sábado, 19 de janeiro de 2013

Crítica: As Aventuras de Pi

Gente, eu sei que hoje não é dia de postar, mas como eu não postei nada ontem e o mundo anda meio calmo, só vou fazer uma pequena crítica.



Olha, morar no interior é uma coisa bem difícil, porque só posso fazer uma crítica sobre "As Aventuras de Pi" hoje, porque só vi o filme ontem, porque o filme só estreou aqui ONTEM, dia 18/01/13.
O post vai ser curto, porque eu sei que vai ser bem difícil falar sobre esse filme, sempre é difícil falar sobre coisas que tocam você profundamente.
O longa de Aang Lee conta a história de Pi, um menino, que durante a viagem de mudança de sua família da Índia para o Canadá, sofre um naufrágio, no qual ele é o único sobrevivente. A partir daí narra a sua luta por sobrevivência em um bote no meio do pacífico com a companhia de Richard Parker, o tigre do antigo zoo do seu pai.
Confesso que fui muito temerosa pro cinema, porque apesar de estar concorrendo a vários Oscars e outros prêmios, pelo o que eu já tinha visto, parecia um filme muito chato. Mas só tenho uma palavra: surpreendente.
É absolutamente lindo, a história é linda, o jeito como trata sobre fé e esperança é lindo e a fotografia do filme é muuuuuito linda.
Eu acho que poucas vezes eu vi um filme tão bonito visualmente, é uma loucura!
Bom, acho que já deu pra perceber que eu gostei do filme, né, então fica a dica.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário