quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Babies, I'm baaaaaaack!

É com imenso prazer que eu informo que a partir de agora, dia 02/01/2013, o meu, o seu, o nosso Fictional Heaven está de volta a ativa.
Eu sei, lindos, que passei muito tempo longe, por vários motivos, que vão desde falta de tempo, até desânimo, porque, vamos combinar, né, não é muita gente que entra na minha bagunça não, mas agora que tô com tempo, percebi que eu sinto muita falta disso aqui.
Como vocês podem perceber, eu dei um tapa no visú do blog, eu acho que ficou legal, ótimo na verdade, levando em conta que dessa vez eu fiz tudo sozinha auhsuhsuhauhsuhaushuahushu, porque eu já tava muuuuito cansada do antigo.
E também temos outras mudanças, como o meu "pseudônimo", não que alguém esteja interessado nisso... E agora temos colunas semanais, como o look da semana, que já fazia parte da bagunça lá no comecinho e agora vai voltar, agora um pouco diferente, mais esperem, no ar todo domingo; o #morri, com coisas engraçadas que eu ache nas interwebs durante a semana (devidamente creditadas, okk?), no ar toda sexta; E o mata tempo, com textos maneiros para vocês não morrerem de tédio, no ar toda segunda.
Isso tudo é com o intuíto de divertir vocês, mas no resto continua normal como sempre foi, falando das coisas que eu gosto, que a essa altura já estão meio óbvias, do meu jeitinho.
Ah,agora botei ordem na bagunça, okay? Não trabalho mais no sábado porque sábado é dia de Party Rock.
Então é isso, até amanhã babies, com programação normal.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário