segunda-feira, 4 de junho de 2012

The MTV Movie Awards



Não gostei. Olhem a lista de vencedores desse ano e depois eu explico o porque.

Personagem mais "idiota": Jennifer Aniston, por "Quero Matar meu Chefe".
Revelação: Shailene Woodley: por "Os Descendentes".
Melhor performance masculina: Josh Hutcherson (clarooooooo!), por " Jogos Vorazes".
Melhor performance feminina: Jennifer Lawrence, por "Jogos Vorazes".
Melhor beijo: Kristen Stewart e Robert Pattinson, por "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte1".
Geração MTV: Johnny Depp.
Melhor luta: Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig, por "Jogos Vorazes".
Melhor elenco: "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2".
Melhor Herói: Harry Potter, em "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2".
Melhor transformação em cena: Elizabeth Banks, por "Jogos Vorazes".
Trailblazer: Emma Stone.
Filme do ano: "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1".
Melhor música: LMFAO - Party Rock Anthem, por "Anjos da Lei".

Bom agora que você s já sabem quem ganhou o que, vamos aos comentários.
Eu tinha dito que não gostei, e realmente não gostei, primeiro Amanhecer como filme do ano, vocês tão de sacanagem com a minha cara né? Só pode, ainda mais disputando com HP 7 parte 2, Jogos Vorazes, Missão madrinha de casamento e Histórias cruzadas, vamos combinar que todos esses são muuuuuuito melhores do que aquela palhaçada, Crepúsculo já deu pra mim a muito tempo.
O último filme da série mais famosa (e melhor) de todos os tempo concorreu a sete prêmios e só levou dois, tem algo errado aí.
A única coisa que eu gostei foi Jogos Vorazes ter levado a metade do que concorreu, o Josh obviamente ai ganhar, mais acho q a Emma merecia mais do que a Jennifer Lawrence.
Então, tem muita coisa errada aí, temos que ver isso, o povo precisa aprender a vota. #ficadica.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário