terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu Sou o Número Quatro: O livro



No mês passado eu fiz um post sobro o filme "Eu sou o número quatro" e nele eu dizia que com certeza eu iria comprar o livro, não demorou muito e eu comprei.
Como eu já expliquei a história, vou falar brevemente pra quem perdeu o último post, Quatro, ou Jonh Smith é um alien de Lorien que veio pra Terra com seu "protetor" depois que seu planeta foi atacado, e os aliens que atacaram seu planeta agora estão atrás dele e dos outros oito que vieram pra cá também, três já morreram (O RLY??) e agora é a vez do Jonh.
O que eu posso dizer sobre o livro?? Gostei muuuuuuuuito, muito mais até do que do filme, claro todo livro adaptado é muito melhor do que o filme, mas sério, é muito bom mesmo.
O livro é muito detalhado e no filme parece que eles pegaram um monte de acontecimento isolados, que demoram um tampão pra acontecer e fizeram uma sequência, então umas coisas ficaram bem diferentes, eu acho que perdeu um pouco do sentido.
Quero ver como é a sequência "O Poder dos Seis", como vai seguir com o mesmo pique, porque mesmo sendo um livro de ação e aventura, dá pra perceber que tem muito romance, né.
Ah, outra coisa, eu nunca chorei tanto lendo um livro na minha vida, nem lendo HP7 eu chorei daquele jeito, foi de soluçar, não vou dar spoiler, mas quem já leu deve saber em que parte que isso aconteceu, no final.
Por enquanto é só.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário