segunda-feira, 18 de junho de 2012

SPFW Verão 2013 (Pt. 3)

E assim chagamos as final de mais uma semana de moda, que terminou ontem, dia 16/06, então aqui estão meus últimos loves.


Amapô - Admito que da coleção em si, eu não gostei nem um pouco, essa coisa de babado, saruel, túnica e franja não faz muito o meu estilo, mas eu não poderia deixar de comentar essa desfile.
Inspirado por uma tarde de veraneio com muuuuuuita bebida, esse foi o desfile mais contagiante que eu já vi na minha vida, se eu tivesse lá não teria conseguido ficar sentada de tão animado que aquilo estava, e o que eram aqueles enfeites no ombro e na cabeça imitando as decorações dos drinks, ameeeei e as cores também estavam divinas. Nota 5, porque eu sou legal.


Mais uma vez ficarei devendo o vídeo, que pode ser encontrado aqui no You Tube ou aqui no GNT. Seguindo umas fotos:








Samuel Cirnansck - Melhor final impossível para o SPFW. Sempre que eu pensava no Samuel me vinha a cabeça a imagem daquele vestido com uma mesa que ele fez na coleção de inverno de 2010 ou 2011, eu acho, mas ele conseguiu mudar completamente minha opinião. As ninfas estavam lindamente representadas nesse desfile, com todo o tule, as pérolas, a renda, a transparência e esse ar etéreo, me deixou de boca aberta, eu nem sei o que comentar. Estava magnífico. Highlights para as rendas bordadas maravilhosas, o desfile todo em preto e branco e para a trilha sonora, com os meus divos do Fun. Nota 10000000000000000000000000000000000000000000³.


O vídeo vocês podem ver aqui no You Tube ou aqui no GNT.







Balanço final:
Melhores coleções:
1° - Samuel Cirnansck
2° - Colcci
3° - Iódice
Nas cores vale tudo, assim como nos shapes, muita transparencia e notei um número elevado de casacos também, não que vocês devam assar no verão dentro de uma jaqueta de couro preta, mas dá pra se inspirar né?
Então minha "cobertura" da semana de moda mais importante da América Latina fica por aqui, see ya later.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário