sábado, 16 de junho de 2012

SPFW Verão 2013 (Pt. 2)

Mais desfiles que eu amei.

Têca - A Helô Rocha tá de parabéns por tudo. Quando eu vi o desfile a única coisa que eu conseguia pensar era "Como essas roupas me lembram viagem." e depois eu vim descobrir que a coleção é inspirada no livro de Júlio Verne " Volta ao mundo em 80 dias", amei o fato das silhuetas estarem tão estruturadas, como eu sempre gostei. Tá tão alegre, tão colorida, tão verão. Highlights para os maiôs e as cinturas marcadas. Nota 9,8.






Vocês podem assistir o desfile da Têca aqui, porque o blogger tá de sacanagem com a minha cara e não quer achar o vídeo ¬¬'

Cavalera -  Com a maravilhosa Cavalera fomos a Bahia e vimos meninas com vestidos de tecidos leves e fluídos, com bastante movimento e muito femininos, meninos de alfaiataria e sobreposições e as sempre inovadoras locações dos desfiles da marca, tudo com o toque totalmente urbano que a Cavalera sempre teve. Highlight para os tons pastéis das roupas femininas, lindos, eu amo cores pastéis. Nota 10.





Também não achei o vídeo do desfile então vocês podem assistir aqui no GNT


Glória Coelho - Futuro. Essa palavra define bem a coleção verão 2013 da Glória Coelho. Mesmo tendo essa mistura de cortes mais acinturados com essas formas retas e minimalistas, que não são muito a minha praia eu gostei, amei o toque futurista das roupas dela, ainda mais com o prata, ficou show. Highlight para  a estampa de código binário, para as cores mais marcantes no meio das básica branco e preto e para as transparências. Nota 8,5.




Reinaldo Lourenço - Legal o desfile inspirado num passeio pelo Mediterrâneo, os shapes mais retos dos casacos me lembram muito as roupas da segunda metade do século passado, lá pros anos 60 e 70. Highlights para as roupas com cintura marcada e as cores maravilhosas que ele usou na coleção toda.






Também não temos o vídeo graças ao lindo do blogger, então vocês podem ver aqui no You Tube ou aqui no GNT.


Juliana Jabour - Lindo, amei os vestidos, o brilho, o lurex, tudo. Com uma grande mistura de formas e texturas, fluídas, leves, encorpadas e acinturadas, tudo funcionou com perfeição para a cara de verão elegante que a coleção tem. Highlights para os acessórios dourados e para os casacos e "downlight" para o cabelo, o que foi aquilo?? Nota 8, por causa daquele cabelo.




Até mais, com as últimas sobre o SPFW.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário