segunda-feira, 4 de junho de 2012

MMA on the Runway

Hoje aconteceu o MTV Movie Awards 2012 e agora eu queria dar destaques aos looks que mais me chamaram a atenção no Red Carpet.

1. Quem ganhou a noite pra mim foi a Charlize Theron, amei o vestido dela, simples, com uma forma moderna e uma cor chamativa, VERMELHO, a minha preferida pra roupas.



2. Mesmo eu não gostando dela, como eu já deixei claro mais de uma vez, não posso negar que Kristen Stewart sabe se vestir, ela sempre apresenta alguma coisa inovadora nos seus looks, e dessa vez eu acho que foi a combinação de cores.



3. Janelle Monaé estava como sempre com seu visual andrógino, que eu amooooo de paixão, adorei o chapéu dela.



4.Victoria Justice misturou peças românticas com esse couro preto, e eu achei lindo, além de ter ficado super leve, perfeito para a primavera norte-americana.



5. Em quinto e não menos importante, ficou a Shailene Woodley, que fez uma releitura do visu andrógino e conseguiu dar uns toques bem femininos na roupa. Eu amo quem não vai de vestido para as premiações.



Queia fazer uma pequena nota agora, a diva Emma Watson, uma das maiores it girls do mundo, que está sempre maravilhosamente bem vestida, me decepcionou hoje, achei o vestido estranho, a cor estranha, a estampa estranha, o corte estranho, ou seja, pra mim não funcionou. Mas isso não a deixa menos poderosa, é claro.



E por último o destaque masculino da noite, que foi MEU lindo Josh Hutcherson, cara ele é talentoso, lindo, fofo e ainda fashion, deveria ser preso por perfeição, pra não humilhar tanto o resto do mundo.


Bom, pra mim esse foram os destaques fashion da noite.
P.S.: A foto do meu Josh tá com essa marca aí do site do Perez Hilton porque foi a única bonita de corpo (quase) inteiro que eu achei.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário