sábado, 2 de junho de 2012

As vantagens de ser invisível

Hoje eu tava aqui, navegando nas interwebs, quando uma notícia me chamou a atenção.
O título era: "Primeiro pôster e prévia de As Vantagens de Ser Invisível, com Emma Watson e Logan Lerman"
Fui ver o que era e agora to louca pro dia 19 de outubro chegar, porque eu quero muito ver esse filme.
Só por ser com  a Emma Watson e com o Logan Lerman, que participam da versão cinematográfica das duas séries que eu mais amo (Harry Potter e Percy Jackson), já era de se imaginar que esse filme vai ser tudo e quando descobri que é a adaptação de outro livro, pronto, preciso ver!
A história parece ser bem legal tipo, um adolescente tímido e impopular tentando escapar da vida, um tema que pode parecer até manjado, mas tudo depende de como você o aborda, e essa visão parece ser bem interessante.
Ah, o poster é esse aí ó:






Também fazem parte do elenco Ezra Miller de "Precisamos falar sobre o Kevin", Mae Whitman de "Scott Pilgrim Contra o Mundo" e a Nina Dobrev, de "The Vampira Diaries".
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário