sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ôôôô, ôôôô, ôôô Rock in Rio (6)

A um tempo que eu não posto, então vamos por partes.
Acho que o último show sobre o qual eu falei foi o do Snow Patrol (que ainda está como o meu show preferido), então faltou falar do ultimo show da mesma noite, que foi do Red Hot Chilli Peppers, eu não posso falar que adorei porque eu nunca gostei muito da banda, eu na verdade só vi por causa de uma música deles que eu amo ("The adventures of rain dance maggie"), mas o show até foi OK pra quem gosta, foi legal a homenagem que eles fizeram para o filho da Cissa Guimarães que morreu.
No domingo, o dia do metal, eu não vi nenhum show, eu não suporto metal, mas meu irmão, que é metaleiro viu e adorou (principalmente o do Slipknot), então deve ter sido bom para eles.
Ontem eu tentei ver o show da Janelle Monàe, mas não deu ela é muito chata, não aguentei, depois eu vi o da Kesha, que também foi OK, não gosto muito dela também, mas achei ela super simpática, e passei até a tolerar mais ela e vi o show do Jamiroquai que na verdade eu achei uma palhaçada, onde já se viu fazer um show em um festival de música e não tocar os maiores sucesso, tá ele tocou alguns, mas onde estavam "Space cowboy", "Virtual insanity" e minha música preferida deles "Seven days in sunny june" ?? Na real, fiquei com raiva, eu tive prova de física e fiquei acordada ontem até tarde pra ver um show em que nem tocaram as melhores músicas...Humpf!
Hoje tem Shakira! UHUUUULLLL, o show que eu mais to aguardando nesse Rock In Rio, depois eu conto como foi e o que eu achei.
P.S.: Outra grande sacanagem do Rock In Rio foi terem colocado a Joss Stone no palco Sunset, fala sério ela é muito melhor do que alguns que já passaram pelo mundo e colocam ela como atração secundária, não gostei, não gostei mesmo. Eu vi o show dela, foi muito bom, merecia muito mais o palco mundo do que a chata da Janela Mané, ops, Janelle Monàe . . .
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário