sábado, 1 de outubro de 2011

Ôôôô, ôôôô, ôôô Rock In Rio (7)

Sobre os shows de ontem:
Não vi os shows do Marcelo D2( por que não gosto dele) e nem o do Jota Quest (porque não tava em casa).
Mas vi o da Ivete e amei, Ivete foi minha primeira ídola, quando eu tinha 1 ano, sério, e até hoje ainda amo ela, a energia que aquela mulher tem é incrível, ela consegue contagiar todo mundo, parece uma grande festa, e sem dúvidas o show dela foi o mais animado de todo o Rock In Rio, adorei ver ela cantando as músicas antigas, da época da Banda Eva e também a ver tocando violão e cantando "More than words", do Extreme, que é uma música linda.
Vi o show do Lenny Kravitz, que também foi bem legal, eu gosto muito do rítmo das músicas dele, e gostei principalmente de quando ele tocou "Stand", do novo CD "Black and white America" e de quando ele tocou "Fly Away", que é com certeza seu maior sucesso. Mas apesar de ter gostado do show senti falta de algumas músicas.
Porém, o melhor show da noite, do Rock In Rio e do ano foi o da super mega ultra diva Shakira, era o show que eu mais queria ver e foi simplesmente o que eu mais amei. Ela tocou várias músicas em espanhol, falou com o público em português o show todo e é claro, esculachou na dança.
Adorei ver a maior diva do mundo e a maior diva do Brasil cantando juntas, Shakira e Ivete deram um show juntas no palco, mas quase morri quando a Shakira deu tchau pela primeira vez (devem ter sido umas três vezes) e ela ainda não tinha cantado "Hips don't lie" que é a música dela que eu mais amo, mas graças a Deus ela voltou e cantou, e eu fiquei aqui dançando igual a uma louca, me sentindo ela, e depois ainda cantou "Waka Waka".
Hoje vai ser a melhor noite de todas, a do Rock alternativo (meu ritmo preferido), e duas das minhas bandas preferidas vão tocar, o Maroon 5, que eu também gosto desde pequena, e o Coldplay, que eu passei a admirar desde "Viva la vida". Muito animada pra daqui a pouco!
P.S.: Também amei no show da Shakira a parte em que ela cantou "Gipsy" com aquela saia rodada, e a propósito, além de cantar e dançar muito, ela é uma fofa, uma das artistas mais simpáticas que eu já vi.
XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário