sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ôôôô, ôôôô, ôôô Rock In Rio!! (1)

Cara o primeiro show acabou agora e foi muito bom, não poderia ter começado melhor, não tô no festival (meu pai não deixou), mas to vendo em casa e cara amei o Show dos Paralamas com o s Titãs, poderiam até deixar eles tocarem, ninguém precisa escutar Claudia Leitte no Rock In Rio.
Hoje ainda tem Rihanna (quero muito ver!!), Katy Perry e Elton John vô vendo aqui do meu sofá e depois vô postando mais sobre os outros shows.
P.S.: Agora tô aqui escutando flashs do primeiro Rock In Rio, em 1985 no Multishow. Queen cantando "Love of my life".
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído . . . Eu quis dizer você não quis escutar, agora não me peça, não me faça promessas . . . XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário