sábado, 24 de setembro de 2011

Ôôôô, ôôôô, ôôô Rock In Rio (4)

Amei, amei, amei o show do Capital inicial que terminou agora, muito bom mesmo, e não é só porque essa é a minha banda nacional preferida, é porque foi muito bom mesmo, sabe, cheio de hinos de gerações passadas, músicas consideradas clássicos da nossa música, e eu gostei principalmente do momento liberdade política do show, quando o Dinho dedicou "Que país é esse?" ao senador José Sarney e criticou toda aquela cambada de ladrões de Brasília.
Também é legal ver como o Dinho é gente boa, dando agua para a plateia, pra quem tava passando mal.
Agora eu finalmente vi como deveria ser o Rock In Rio, com uma banda de rock de verdade, com músicas que animam e todo mundo pulando e cantando junto, esse foi um show que dificilmente vai ser superado também.
O show que rolou antes foi do Stone Sour, mas eu só vi as duas primeiras músicas, só mesmo para ver com era o som deles, ms valeu que eu descobri que essa bando é um projeto paralelo do Cory Taylor, do Slipknot, mas como eu já vou ver um considerável número de Metal amanhã, incluindo o Slipknot, não me interessei muito por esse show, porque eu não gosto muito desse som mais pesado.
Agora vem o Snow Patrol, e depois o tão aguardado Red Hot.
P.S.:Gente tava aqui olhando a programação de semana que vem, e tô muito ansiosa pra sábado que vem, com Coldplay, que já era a banda que eu mais tô esperando e o Maroon 5, que é uma das minhas bandas preferidas e eu não sabia que ia vir, e ainda tem o Skank e o Maná, muito perfeito, vai ser o melhor dia de Rock In Rio!! *___________*
XOXO, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário