sábado, 24 de setembro de 2011

Ôôôô, ôôôô, ôôô Rock In Rio (3)

Ontem como a Rihanna atrasou muito, aí o show terminou muito tarde e não deu pra eu postar, mas a única coisa que eu penso é que valeu a pena esperar, com toda aquela expectativa, a diva mandou muito, eu já amava muito ela, agora amo mais ainda.
Adorei ver ela abrindo com "Only girl in the world", que pra mim é uma das melhores só não bate "S & M", que eu também amei ver ela cantando, e como no show da Katy eu também fiquei com dor de garganta de tanto gritar as músicas durante o show.
O show do Elton John, que aconteceu antes da Rihanna, até que foi legal, mas na verdade eu não posso dar muito da minha opinião não, porque eu só assisti o começo, depois dormi (o show me deu muito sono) e só acordei pra ver a música dele que eu mais gosto, "Bennie and the jets".
A gora mesmo acabou o show do NxZero, que também foram muito bem, esse show só serviu pra mostrar para todos esses intolerantes que o som do Nx é rock sim, e muito bom, com tudo que tem direito, não é só porque eles são mais ou menos novos que o som deles seja pior do que as bandas dos anos 70, 80 e 90. Mas uma coisa que eu achei ridícula foi, o show da Claudia Leitte tem 2 hrs. mas o do Nx só tem 40 min. Isso já é demais, tudo bem ser um festival eclético, mas se é para super valorizar tanto as outras bandas de não rock (porque não atrevo a chamar Claudia Leitte nem de pop, porque é muito pior do que isso) acho que o festival não deveria se chamar Rock In Rio.
Lembrando que em sequência vem o Stone sour, e mais tarde tem Capital inicial, Snow patrol e Red hot chilli peppers.
P.S.:Quase chorei escutando "Razões e emoções" e lembrando dos meus 12 anos...
"Sex in the air, I don't care, I love the smell of it..."
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário