sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ôôôô, ôôôô, ôôô Rock In Rio (2)

Gente sobre a Claudia Leitte só tem um comentário, alguém avisa pra ela que ela não canta em inglês por favor, façam esse favor a humanidade, mas para não ser muito má, a parte das músicas mais românticas foi fofa, eu fiquei pensando no . . . deixa pra lá.
Mas, agora, o Show da Katy Perry que acabou de terminar foi tudo! Amei muito, é com certeza um daqueles momentos que vai ficar pra sempre gravado na história do Rock In Rio, eu tô rouca e com a garganta doendo de ver o show em casa, se eu tivesse lá mesmo eu ia ter que ir para o hospital, eu ia surtar vendo ela, e mesmo tendo alguns problemas de áudio no início, esse show foi sem dúvidas o melhor até agora e poucos vão consegui superar, depois dessa eu até admito que sou fã dela, sem me importar com o que ela disse sobre o  meu Tokio Hotel.
Agora vem Elton John, e eu tô muito animada esperando a diva Rihanna, que eu acredito que deva fazer um show no mesmo nível (muito alto) da sua BFF, Katy.
P.S.: Eu amooooooooooo Firework, é a minha música.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário