domingo, 25 de setembro de 2011

Ôôôô, ôôôô, ôôô Rock In Rio (5)

Gente, eu só ia postar sobre esse show amanhã de manhã porque já tá muito tarde, mas não me aguentei tive que vir agora, esse show do Snow Patrol que acabou agora foi o melhor do Rock In Rio até agora, mesmo eu falando que seria difícil alguém conseguir bater Katy e Capital, eles conseguiram facilmente, e olha que eu nunca gostei muito da banda, mas esse show foi suficiente para mudar completamente minha opinião, o bom é que foi um show muito mais tranquilo do que os outros, e foi simplesmente uma fofura.
E não fui só eu que achei isso, todo o público no final já tava gritando e cantando junto com eles, o Gary Lightbody é um fofo, muito simpático, amei ele, amei o som da banda, amei a vibe do show e nem o pequeno contratempo que eles tiveram no final com o cabo da guitarra me fez pensar diferente sobre o espetáculo que eles deram.
Melhores músicas : "Take back to the city", "Run" e " Open your eyes", que é a mais famosa e pra mim a melhor.
P.S.: Rock alternativo, rock alternativo, rock alternativo!!!!!!!! O melhor tipo de música que existe!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário