sábado, 23 de julho de 2011

The soul diva is dead


Hoje aconteceu o que muitos de nós temíamos, mas já esperávamos que acontecesse. Com a vida desregrada que levava, a cantora inglesa Amy Winehouse, 27, não poderia ter um fim diferente.
Amy foi encontrada morta por policias esta tarde em seu apartamento em Canden town (*__*, melhor lugar do mundo!), Londres, e até agora não foram noticiados os motivos da morte, que devem ir para a imprensa amanhã, dia 24.
Mas como vocês sabem nenhum dos meus textos são só informativos, então vou falar o q achava da cantora.
Amy me encantou com sua voz desde a primeira vez que escutei suas músicas. Ela estourou em 2006 com a álbum "Back to black', quando todos viram o potencial por trás de sua mágica voz, com um repertório variado, se tornou a rainha do soul atual. Mas logo depois começou a destruir sua carreira com o vício em drogas e o alcoolismo, e sua morte desse jeito trágico (e misterioso 0.0), já era esperada até pelos maiores fãs da cantora.
Todos com certeza a conhecem pela música "Rehab", seu maior sucesso, mas pra mim a melhor música dela é "Tears dry on their on", que é linda. Amy vai deixar muitas saudades no mundo da música, que perdeu uma de suas maiores vozes. Eu vou sentir saudades dela . . .
P.S.: Amy morreu com 27 anos a mesma idade com que morreram Kurt Cobain, Janis Joplin e Jimi Hendrix, só coinscidencia?? (MEDO 0.0)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário