quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades

A partir de amanhã eu tô pensando em reformular o blog, porque desse jeito não dá né? Não tá atraindo quase ninguém, e eu tô ficando meio deprimida de escrever só pra mim, tô achando que o que eu escrevo não é interessante. . .
Vou continuar a falar sobre musica, cinema e ocasionalmente sobre moda, mas de um jeito diferente, sobre coisas que eu gosto e que chamem atenção, não só sobre as novidades.
Mas também quero pedir para comentarem, né, falarem o que vocês acham sobre as coisas que eu posto e darem dicas sobre outras coisas das quais eu posso falar, e vocês, visitantes desconhecidos que eu sei que olham o blog, porque tenho contador de visitas, por favor se gostarem sigam, é só ir nessa caixinha ai do lado com o nome "The fictional (or not) followers" e usar sua conta do google (a do orkut pra quem não intende), porque eu tô me sentindo meio sozinha, abandonada aqui. . .
XO, and prepare yourself to a big surprise, or maybe not to big. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário