terça-feira, 12 de julho de 2011

It all ends this week


Passei aqui só pra lembrar que sexta-feira estreia em todo o mundo o filme mais esperado do milênio, HP7.
Estou quase morrendo porque esse fenômeno mundial que fez parte de toda a minha vida (o primeiro livro é só um ano mais novo do que eu) vai acabar, acho que ainda não caiu a ficha de que ano que vem eu não vou ir ao cinema ver outra continuação da minha maior paixão, que é essa saga.
Bom, eu já sei como acaba, porque como toda fã que se prese, eu já li todos os livros a algum tempo, mas o que eu sinto em relação a essa estreia é quase como uma necessidade de ir, já que eu fui na estreia de todos os outros desde o primeiro, e quero ver como ficou a adaptação do final dessa aventura épica.
Eu vou a estreia e vocês??
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário