quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lá vem...

Continuando a falar de cinema (nossa, eu to falando muito de cinema ultimamente), mas dessa vez sem HP, hoje eu vou falar sobre os 2 filmes que vão estrear essa semana nos USA, e que daqui a pouco poderemos ver nos nossos cinemas.
O primeiro é "Capitão América", com Chris Evans (Quarteto fantástico) como o herói título, vai ser lançado depois de amanhã lá, dia 22, e aqui será lançado no próximo dia 29 (na minha cidade só dia 19, ô disgrama!) e é o ultimo filme da Marvel antes do lançamento de "Os vingadores" (***___***), tomara que como "Thor", que foi o ultimo lançamento, esse também seja muito bom.
O outro filme, que foi lançado ontem, é o longa "Amizade colorida", com Justin Timberlake e Mila Kunis (Cisne negro), e só será lançado aqui no dia 23, pasmem, de SETEMBRO (país atrasado, humpf!), e fala sobre amigos que depois de tomarem um fora de seus respectivos namorados, decidem começar uma relação estritamente sexual entre eles, parece ser o tipo de filme bom para descontrair em um sábado de tarde com as amigas, vou ver!!
P.S.: Neste momento tão importante, eu não poderia deixar de falar sobre minha maior paixão, Harry Potter!!! Que já conseguiu bater todos os recordes de exibição que se é possível bater em 5 dias (fora Avatar, que a maior bilheteria da história vai ser nossa, eu amo Avatar, mais nada se compara à HP!!).
HP, you ROCK man!! / Rony & Hermione 4ever!!! / I S2 Luna...hihihi'
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário