sábado, 16 de julho de 2011

The magic is just begin...

Esse vai ser o post mais pessoal até hoje.Bom, esse é o terceiro post seguido em que eu falo sobre HP, então vocês já devem ter percebido que eu sou muito, muito, muito fã da saga. Eu vi o ultimo filme ontem e nunca chorei tanto na minha vida, sério paguei muito mico chorando igual a um bebê, de soluçar, dentro do cinema.
Chorei porque acho que isso marca o fim de uma era para muitos, inclusive eu, eu cresci no meio desse mundo mágico. Quando eu era pequena, esperava que quando eu fizesse 11 anos uma coruja-das-torres trouxesse uma carta de admissão de Hogwarts pra mim, e quando ela não chegou, fiquei muito triste em saber que eu realmente era trouxa.
O filme em si é muito bom, mas quando se leu o livro, você sempre fica desapontado com alguma coisa que tiraram ou colocaram, pelo menos teve a cena mais esperada de todos os tempos, o beijo de Rony e Hermione.
Eu chorei por saber que nunca mais iria para o cinema ver HP, mas sei que isso está muito longe de ser o final dessa historia mágica, nós sempre a manteremos viva, nos nossos corações, nas nossas mentes, nas nossas vidas, porque é ai que está a magica, em nunca deixar isso morrer, em reler os livros, em ficar um dia todo vendo os filmes, em comprar cada besteira que você vir com a cara do Dan Radcliff, ou com o brasão de Hogwarts, em acreditar que isso tudo foi e sempre vai ser real, em escutar a musiquinha tema da saga e sempre se sentir parte daquilo.
Eu estou chorando de novo em escrever isso, porque para mim é muito mais do que somente livros infanto-juvenis, é uma infância, um vida toda que eu dedico a Harry, Rony e Hermione, que vão comigo para qualquer lugar que eu for, para sempre.
P.S.: Tenho certeza que sou da Corvinal, e que eu seria melhor amiga da Luna :)
Live the magic forever, XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário