domingo, 22 de julho de 2012

Straight From The Pink Carpet

Gente, ainda to garimpando aqui, mas por enquanto já vou postando os looks que eu mais gostei do pink carpet do Teen Choice Awards 2012, que ainda está acontecendo.

Sel Gomez



Pra falar a verdade eu não gostei muito do vestido não, é esportivo demais pra mim, mas eu ameei a cor, esse rosa tá perfeito.


Taylor Spreitler



A combinação de camiseta e saia, as cores, a handbag laranja, o sapato, tudo maravilhooooso! Também amei o cabelo dela, super simples, mas ao mesmo tempo com cara de premiação.


Joe Jonas



Pra mim ele foi o homem da noite, clássico e moderno ao mesmo tempo, e muito simples, amei o verde pra dar uma quebrada no look, tá arrasando!


Demi Lovato



A nossa Hostess tá arrasando. Tão étnico e futurístico, tá diva, mas achei esse vestido bem a cara da Fergie.


(AHHHHHHHHHHH! Meu Josh acabou de ganhar o prêmio de melhor ator de ficção científica!!! LINDO LINDO, LINDO merece muuuuuuuuuito! AHHHHHHHHHHHHHHH!!! JOSH!!!!!!)

Voltando ao assunto do post.


Laura Marano



Simples, clássico e básico, em uma cor liinda de morrer, que faz toda a diferença no look.


Lea Michelle



Amei essa rosas no vestido dela, o metalisado dá um efeito tão legal, parece realmente que o vestido dela é feito de metal.


Holland Roden



Vintage. Só essa palavra basta para descrever o que eu acho desse vestido. Maravilhoso.


Lucy Hale


É moderno, mas básico, adoro o formato da gola e a cor.


Gwen Stefani



Sempre inovando. DIVA! Calça, couro, rock, preto, a Gwen é d+.


Carly Rae Jepsen


Amei o conjunto, a estampa tá muito show e essa clutch é tudo!


Miranda Cosgrove


Brilho, brilho, brilho, amo brilho, não sou muito fã dessa forma minimalista da parte de cima, mas só por ser metálico ganhou meu respeito (rsrs).


Taylor Swift


Meu preferido, Taylor sabe como sempre arrasar sem fugir do seu estilo, lindo leve, e o mais impressionante de tudo, é frente única. Perfect!

Bom esses são os looks que eu mais gostei na noite, então é isso, mais tarde eu faço um post completo com todos os vencedores.
Mas antes...


Uma foto do Josh em ótima definição de um print que eu tirei da hora que ele ganhou o prêmio, só pra não perder o costume (a foto é de print porque o google não gosta de mim e por isso não quer achar nenhuma foto do meu lindo de hoje :D )
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário