terça-feira, 31 de julho de 2012

"O Hobbit" será trilogia



E agora mais essa, Peter Jackson, diretor do filme, teve a grande ideia de transformar "O Hobbit" em uma trilogia.
"O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" será lançado em 14 de dezembro desse ano, e era para "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez" chegar no fim do ano que vem, mas agora Jackson anunciou um outro filme para compor o prelúdio de "O Senhor dos Anéis".
Então vai ficar assim, "Uma Jornada Inesperada" mantém sua data de estreia, a continuação deve ser "The Hobbit: Riddles in the Dark" ou "The Hobbit: The Desolation of Smauld", já que os dois nomes já foram registrados, e assim " Lá e de Volta Outra Vez" fica como título da terceira parte.
Agora vamos a singela opinião dessa que vos fala. Eu particularmente acho a adaptação de "O Senhor dos Anéis" brilhante, uma das melhores que eu já vi, mas a diferença é que este é composto por três livros enormes (A sociedade do anel, As duas torres e o retorno do rei, que também são os nomes dos filmes) e tem história suficiente para uma trilogia, já que os livros são uma trilogia (genial essa minha observação agora), mas "O Hobbit" é um único livro e mesmo que seja grande não é o suficiente para três filmes, porque, além do mais, é só o prólogo de "O Senhor dos Anéis". É uma história muito interessante, mas eu tenho medo de que, com essa nova ideia para ganhar mais dinheiro agradar a todos eles distorçam um pouco o conto, o que pra mim seria uma decepção, levando em conta que é do mesmo diretor da outra trilogia.
Mas vamos esperar para ver no que vai dar, tomara que sejam o mais fiéis possíveis ao livro, porque eu tô muuito animada para essa "nova aventura".
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário