quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bomba

É incrível, a gente entra todo dia na net, pra buscar novidade, pra postar coisas legais e nada de escandaloso acontece, aí você deixa de entrar um diazinho, só um diazinho e o mundo Twilight desmorona.
Vocês viram isso q a Kristen ~insossa~ Stewart chifrou o vampiro mais purpurinado querido de todos os tempos?
E ainda com um homem casado, o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders.
Até ontem eram só especulações, mas hoje ela confirmou tudo e afirmou está muito arrependida, até se desculpou publicamente, segundo a People:

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei em aqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito."

BA-BA-DO! Agora, será que Robert perdoará ou vai mandar a traidora passear?
Vamos ver...
A seguir a capa da US Weekly, onde a bomba explodiu.



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário