segunda-feira, 9 de julho de 2012

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha



Vocês já devem ter percebido que eu aaaaamo heróis, então é claro que eu fui na estréia de "O Espetacular Homem-Aranha" no dia 5 desse mês.
O filme começa a história de Peter Parker toda de novo, quando ele ainda está na escola e ganha seus poderes. Tem algumas diferenças quanto ao original, mas eu achei que só deixou a história mais interessante, como o fato de mostrar como ele foi deixado com os tios e envolver o pai com essa história da aranha que o pica.
O filme, até mesmo por se passar quando Peter ainda é adolescente, ficou muito mais leve dos que os outros já lançados, Andrew Garfield, que eu achei um Homem-Aranha muito mais convincente do que o Tobey Maguire, também ajudou muito na construção desse clima, fazendo um personagem muito mais leve mesmo.
O filme é engraçado, fofo, tem muita ação e pra mim foi sim espetacular, muito melhor do que os outros da franquia, só senti falta da Mary Jane, Homem-Aranha não é Homem-Aranha sem Mary Jane, mas a Emma Stone conseguiu preencher a vaga razoavelmente bem com sua Gwen Stacy.
Se liga, como na "saga" anterior são três filmes, por isso deixaram pra resolver o problema do assassino do tio Ben depois, pra não correr muito.
Cara, A-DO-REI.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário