quarta-feira, 2 de maio de 2012

O filme do ano



Finalmente fui ver "Os vingadores", ou como eu ( muitas outras pessoas) chamo "The Avengers", e pra mim esse foi o melhor filme não só do ano, mas o melhor filme do milênio, da história.
Com vários comentários que eu tinha ouvido eu já sabia que o filme é ótimo, mas eu não esperava tanto.
A história é perfeita e eles mostram as histórias dos herois separadamente, pra você conseguir acompanhar tudo, eu já tinha visto os outros filmes da Marvel, mas mesmo quem nunca assistiu conseguiria entender sem problemas.
E o final deixa um gostinho de quero mais, um suspense no ar do tipo, " será que vai tem mais?", tem histórias ali que eu sei que não acabaram, mas um "The Avengers 2" seria muito legal, eu com toda certeza do mundo iria assistir.
Sinceramente, eu esperava fazer um post gigante sobre o filme, como eu fiz pra "Jogos vorazes", mas eu nem sei mais o que escrever, estou sem palavras.
Joss Whedon, você fez todos os nerds do mundo mais felizes, obrigada!
P.S.: O Thor em destaque na foto não só porque o Chris Hemsworth é lindo, isso é verdade também, mas é porque o Thor é meu herói preferido.
THE AVENGERS IS THE BEST MOVIE EVER!!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário