quarta-feira, 23 de maio de 2012

And the winner of the 11th season of American Idol is...


Phillip Phillips!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, tô muito feliz com o resultado do American Idol, meu programa favorito, que acabou agora.
Além de estar tão feliz porque e metida a diva Jessica se deu mal, também gostei muito do lindo-estranho Phillip ter ganhado, estava torcendo pra ele desde que o melhor de todos, o Colton saiu muito injustamente no Top 7.
O Phillip mereceu, MUITO, pra mim ele era o único ali que é um artista de verdade, tinha o próprio estilo, não ligava para a opinião dos outros, nem dos jurados, não tentava agradar todo mundo, era sempre ele mesmo e sempre perfeito, tanto que não ficou no Botton 3(os menos votados da semana) nenhuma vez, na temporada inteira. E ele tem a voz mais bonita que eu já escutei na minha vida, uma voz que não cansa, eu poderia passar o dia todo só escutando ele cantar. Falei isso desde a primeira vez que ouvi ele cantar.
Agora é esperar o ano que vem, pra ver quem vai ser o meu mais novo ídolo (cargo agora ocupado por Colton e Phillip) e passar esse ano todo só escutando a voz maravilhosa desse lindo!
P.S.: Adorei cara que a mala-mor da Jéssica fez quando viu que não tinha ganhado, ela tava se achando tanto, bem feito, chata! Mwahahahahahahahahahhahahahahahah
P.P.S.: Eu li num site que eu acompanho sobre o AA que a Jennifer não vai ser mais jurada no ano que vem. Triste.
Eu sei que isso vai ficar meio ridículo, mas eu preciso fazer.
Obrigada Phillip, Jessica, Joshua, Hollie, Skylar, Elise, Colton, DeAndre, Heejun, Erika, Shannon e Jeremy por alegrarem minhas noites esse começo de ano, tomara que todos vocês tenham brilhantes futuros, vou morrer de saudades de vocês todas as noites de terça e quarta na minha sala!
Até mais, XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário