domingo, 13 de maio de 2012

I am Number Four


Eu sei que o filme já foi lançado a algum tempo, mas não tinha me interessado muito na época e acabei só vendo hoje.
E é o seguinte, eu perdi muuuuuuuito tempo. Amei "Eu Sou o Número Quatro".
Pra resumir pra vocês o filme conta a história de John Smith, o número 4, que teve seu planeta, Lorien, destruído pelos mogadorianos, que agora estão caçando ele e os outros oito herdeiros de poderes especiais que fugiram para a Terra, é que juntos eles ficam fortes o suficiente para acabar com os mogadorianos e salvar a seu novo planeta, mas acabam acontecendo vários imprevistos e blá, blá, blá, não vou ficar dando spoiler.
A história é diferente e interessante, tem muita ação e até romance, é aquele tipo de filme que prende a pessoa, você nem pisca direito e os efeitos especias são demais, queria ter aqueles poderes...
Vou comprar o livro já, se o filme é muito bom, o livro deve ser TUDO!
Como é uma série, eu espero muito que a continuação de "Os Legados de Lorien", "O Poder dos Seis" vire filme também, nem li o livro ainda, mas pelo que eu já li sobre parece ser até melhor do que o primeiro, só vou ficar sentindo falta da Sarah e de todo aquele romance.
P.S.: Uhuuuuuuul , primeira vez que não vou ser considerada estranha por gostar de ficção científica!!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário