terça-feira, 22 de maio de 2012

A batalha dos mares


A meses que eu venho falando que estou louca pra ver Battleship e ontem eu consegui. Estava muito afim de ver porque prometia ser tão bom quanto "Transformers", já que como esse, o filme também é inspirado em um brinquedo da Hasbro, em um jogo na verdade, batalha naval.
O filme é basicamente o seguinte: A Nasa encontra um planeta com condições parecidas com as da Terra e começam a mandar sinais, uma hora, é claro, esses sinais são respondidos, aí os aliens vem para o nosso planeta destruir todas as ameaças em potencial que pudessem acabar com a planeta deles e então começa uma batalha entre esses aliens  e poucos navios das marinhas americanas e japonesas, que estavam no Havaí e lá foram bloqueados, ou seja, impedidos de sair e de se comunicar com o lado de fora, por uma "bolha". Não vou falar mais porque não gosto de dar spoiler, mas vale a pena ver.
Tenho que admitir que achei o começo do filme muito chato, toda a parte antes da invasão é um porre, mas quando começa a guerra você nem consegue pensar, é eletrizante, é um filme pra quem gosta de muita, muita ação mesmo.
Ah, e esse é o filme de estreia da minha diva Rihanna como atriz e até que ela sabe atuar direitinho... kk
Muito bom, quem não viu tem que ver.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário