sexta-feira, 14 de outubro de 2011

What's up

Vô contar pra vocês o que aconteceu, é que minha internet deu um problema e eu não tava conseguindo entrar.
Então só vou dizer que pra mim o melhor show do Rock In Rio foi o do Maroon 5, seguido de Shakira e Coldplay.
Tô hiper feliz porque acabei de descobrir que vai ter Lemonade mouth 2.
Mês que vem vai estrear Sherlock Holmes 2 e Amanhecer parte 1 no cinema.
Li um livro muito maneiro esses dias, o nome é "Sendo Nikki", e é a continuação do "Cabeça de vento", da Meg Cabott, o primeiro é chato, mas o segundo é muito bom. Também li esses dias o primeiro volume da série "The 39 clues" que é o Labirinto de ossos, esse foi escrito pelo Rick Riordan e é muito bom, mas o resto da série é escrita por outros autores, o problema é que não tem essa série na minha cidade, humpf! fim de mundo!
Falando no Rick semana que vem lança a continuação do"A pirâmide vermelha", intitulado "O trono de fogo", e eu tô muito ansiosa pra ler.
E para finalizar tem três músicas que eu tô super viciada e recomendo pra todos escutarem, são elas:
Every teardrop is a waterfall, do Coldplay, que é o toque do meu celular.
The adventures of rain dance maggie, do Red Hot Chili Peppers.
Moves like jagger, do Maroon 5.
Bom acho que isso foram uma dicas e recomendações, so enjoy.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário