quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dica literária

Gente, eu gostei tanto do último livro que eu li que vou ter que postar aqui sobre ele.
O livro foi "O trono de fogo", do Rick Riordan, o mesmo que escreveu "Percy Jackson e os olimpianos", esse livro é a continuação de "A pirâmide vermelha", primeiro livro de "As crônicas dos Kane", como Percy Jackson, essa série é baseada na mitologia, só que dessa vez na egipcia e nesse volume os irmãos Kane continuam tentando impedir Apófis, o deus do caos de se reerguer e destruir o mundo. Ao mesmo tempo que é um livro de aventura ele não deixa de ter comédia e até romance, ou seja é quae completo, ah, e é claro, tem que ter a parte tensa pra incrementar, como em todo bom livro.
Para entender esse livro tem que ler o primeiro antes (Oh RLY??), mas pra quem já leu eu digo que se aquele já é bom, esse é muito, muito, muito melhor.





P.S.: Eu admito, adoro uma literatura infanto-juvenil, ou seja pra muleques de 12 anos, na verdade, são os livros que eu mais gosto.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário