quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

The Serpent's Shadow


Então, esse foi o post que me deu mais trabalho nesse quase um ano de blog, mas notícia fresquinha é sempre bom né.
Essa daí é a capa do terceiro e último volume da série "As Cronicas dos Kane", do Rick Riordan (de Percy Jackson e os olimpianos), ela foi divulgada essa semana junto com a sinopse e o primeiro capítulo (em inglês) do livro.
Bom, como eu sou muito fã da série achei que essa estritamente necessário postar aqui, mesmo que eu tenha traduzido um vídeo, uma sinopse (que depois eu descobri traduzida em outro site) e baixado o Adobe só pra ler o capítulo e postar aqui.
Aí vai a sinopse traduzida pra vocês, babes:

"Apesar dos esforços, Carter e Sade Kane não conseguem abater Apófis, a cobra do Caos. Agora, Apófis está ameaçando submergir o mundo em uma escuridão eterna, e os Kane se deparam com a impossível tarefa de destruir-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão beirando uma guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados da Casa de Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do Caos."
(Tradução: Sobre Livros  e eu ví no Somos criativos)

Ah se vocês quiserem ler o primeiro capítulo é só clicar direto aqui, mas tem que ter o Adobe, okk.
E esse é o site oficial, se vocês quiserem dar uma olhada, por algum motivo ele é da Disney...
Então por hoje é isso, espero que se divirtam com o comecinho do livro mais esperado do ano (por mim pelo menos).
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário