segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fashion Rio


Eu tinha dito pra vocês que escreveria sobre o Fashion Rio quando acabasse, mas como eu viajei só tô podendo escrever agora, então vou fazer um resumo sobre o que eu vi nas passarelas cariocas.
Esse outono/inverso na verdade vai ter um toque bem verão, pelo o que eu pude ver os curtos vem acompanhando as calças e afins, vale tudo, short, saia, vestidinhos, com meias ou não. Outra coisa que também vai estar em alta são as estampas, eu vi muito camuflado e coisas meio étnicas, como penas e etc. As cores claras também serão bastante usadas.
Mas tudo isso, é claro, deixando espaço para os clássicos de inverno, como as cores quentes, os casacões e os longos.
Aí vai umas fotinhas pra vocês :)

2nd Floor
Patachou

Acquastudio ( meu preferido)

Ausländer
Quando o SPFW acabar eu posto o que eu ver lá que eu tenho acompanhado no Fashion Rio :)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário