sábado, 28 de janeiro de 2012

A Game of Shadows


Esse é simplesmente um dos melhores filmes que eu já vi. Se o primeiro filme já foi ótimo, eu não tenho nem palavras para essa continuação.
É um dos filmes mais bem escritos e planejados que eu já vi, é aquele tipo de filme que te faz pensar, em que você tenta desvendar os mistérios junto com o Holmes, um filme que te passa as emoções, que te deixa totalmente concentrado.
"O Jogo de Sombras" tem um clima bem parecido com o primeiro filme da franquia, mas nesse tem muito mais comédia e ação. Falando nisso os editores e diretores de fotografia estão de parabéns, as sequências de  ação tem uns efeitos muito legais.
P.S.: Os disfarces do Holmes aparecem muito mais e estão ótimos nesse filme.
P.P.S.: Coloquei a foto do Watson porque eu adoro ele, é meu personagem preferido :D
See ya later, XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário