segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Comeback

Nossa, faz um tempo, né? Muita coisa mudou desde fevereiro de 2013, a última vez em que eu postei alguma coisa aqui. Agora eu já sou maior de idade e universitária, mudei de cidade, não moro mais com os meus pais, aprendi a me virar sozinha (ou quase) e passei a ver o mundo de uma maneira muito diferente, então achei que eu finalmente estava madura o suficiente pra conseguir voltar a escrever aqui, por isso EU VOLTEI!!!
Mudei as prioridades, demorei 3 anos pra perceber que não tenho paciência para escrever sobre notícias do mundo pop (entende-se por isso cultura pop), apesar de gostar bastante, afinal eu faço Produção Cultural, assim, a partir de hoje a abordagem do blog vai ser muito mais pessoal, tratando das coisas que eu gosto como sempre, mas dando espaço para as minhas experiências, tudo escrito com uma visão muito particular. Vou criar alguns quadros semanais e tal, mas não posso dizer nada sobre periodicidade, visto que agora sou bastante atarefada e falo bonito por causa da faculdade, mas com certeza postarei mais de 3 vezes por semana.
Acho que é só isso por enquanto, amanhã eu começo a postar pra valer e depois eu tento melhorar o layout daqui, ainda não manjo das putaria disso, algumas coisas nunca mudam.
Enfim, beijos, boa noite (problema se você está lendo isso de dia, eu estou escrevendo de noite... brincadeira, seus lindo), até amanhã, com um novo de novo FH pra vocês curtirem.
P.S.: Não se esqueçam de falar pros amiguinhos visitarem o blog e de curtir a página no FB e me seguir no Twitter, fui!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário