terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Crítica: João e Maria: Caçadores de Bruxas



Hoje eu finalmente consegui ver João e Maria: Caçadores de Bruxas, e caras, com certeza entrou pra minha lista de filmes favoritos, tô apaixonada por tuuudo!
O filme, como vocês devem saber, fala sobre a vida adulta de João e Maria, depois que eles crescem (Oh, RLY??) e viram caçadores profissionais de bruxas, graças a sua primeira experiência na casa de doces.
O filme, classificado como terror, é realmente bem dark, mas é "de boa", eu por exemplo, não vejo terror nem que me paguem, gostei muito, foi uma surpresa agradável, sem contar toda a estética, o visual e os efeitos, tudo funcionou muito bem na hora de criar aquele clima de Alemanha medieval, as bruxas ficaram perfeitas, eram mesmo medonhas, a caracterização está demais.
O 3D então, nem se fala, fiquei encantada com os créditos iniciais do filme, como se fosse um daqueles livros  em 3D, ficou muito bom.
Eles acrescentaram informações na história que caíram muito bem, muitas vezes te deixa surpresa, mas algumas com o decorrer da trama vão ficando previsíveis.
Mas acho que não posso fazer nenhum tipo de critica negativa, pra mim, foi o melhor filme que vi em muito tempo, e com certeza a melhor adaptação de contos de fadas até agora.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário