quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Descoberta


Ontem eu tava dando uma olhada nesses blogs que eu leio, que eu já mostrei pra vocês, e em um deles eu descobri esse livro aí, Jogos vorazes, e me interessou muito.
O livro fala sobre um mundo pós apocalíptico, em que para entreter as pessoas jovens dos chamados "distritos" vão para uma arena de batalha, os tais jogos vorazes, onde só um sai vivo. Narra a História de uma garota chamada Katniss Everdeen, mostra como ela foi parar nesses jogos e conta sua história a partir daí, pelo menos foi isso que eu entendi.
Esse tipo de romance pós-apocaliptico tá sendo apontado como a nova tendência no mundo dos livros infanto-juvenis, e eu torço para que estejam certos, porque eu adoro esse tipo de leitura.
Ainda descobri que esse livro já foi transformado em filme e que deve estrear no mundo tudo, inclusive aqui no Brasil no dia 23 de Março de 2012, e vai ter o liiiindo Josh Hutcherson como um dos personagens principais.
Tô loca pra ler e para ver *__________________*
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário