sexta-feira, 20 de maio de 2011

De volta ao Pérola Negra

 Hoje estreou o quarto filme da saga "Piratas do Caribe". Em "Navegando em águas misteriosas", Jack Sparrow (Johnny Depp) vai a Londres resgatar Gibbs (Kevin McNally), e lá descobre que alguém está usando seu nome para juntar uma tripulação para ir atrás da fonte da juventude. Jack descobre que quem anda fazendo isso é Angélica (Penélope Cruz), um grande amor do passado e filho do temido capitão Barba Negra, a partir daí ele se vê embarcado em uma grande aventura atrás da fonte da juventude, junto com Angélica e Barba Negra, e sendo perseguido por Barbosa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para a marinha inglesa.
Eu sou fã assumida de "Piratas do Caribe" e já estava ansiosa para essa estreia, eu não vi, mas pretendo ir ainda esse final de semana, mesmo sentindo a falta de Will (Orlando Bloom) e Elizabeth (Keira Knightley) ainda estou muito animada para ver o desfecho (ou não, já que surgiram especulações para dois novos filmes da franquia) da saga que eu acompanho desde o começo.
Corra já para o cinema, eu já to indo!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário